IMOBILIÁRIA SAQUAREMA - IMÓVEIS A VENDA - CASAS - TERRENOS - APARTAMENTOS - SAQUAREMA - RIO DE JANEIRO
(22) 99901-8050
[email protected]

Detalhes do Imóvel

Hotel para Venda, Caldas Novas / GObairro Olegário Pinto

Consulte
Compartilhar:
Código: 024
Bairro: Olegário Pinto

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um investimento lucrativo e cheio de possibilidades, este hotel à venda no bairro Olegário Pinto, em Caldas Novas / GO, é a oportunidade dos seus sonhos! Com características que garantem conforto e comodidade, como ar condicionado, portão eletrônico e interfone, este imóvel é perfeito para quem deseja empreender no ramo hoteleiro.

Localizado em uma região privilegiada, conhecida por suas águas termais e belezas naturais, este hotel é ideal para atrair turistas em busca de relaxamento e diversão. Além disso, as opções de lazer são um diferencial que tornam esse empreendimento ainda mais atrativo. Com uma piscina convidativa e uma sauna relaxante, seus hóspedes terão experiências inesquecíveis durante a estadia.

Se você é um investidor visionário em busca de um negócio promissor, não perca a chance de adquirir este hotel em Caldas Novas. Com uma estrutura completa e pronta para receber os mais exigentes hóspedes, este imóvel é a escolha certa para quem deseja se destacar no mercado hoteleiro. Não deixe essa oportunidade única passar, invista no seu sucesso e garanta um retorno garantido com este incrível hotel!

40 APTOs, SUÍTES PRESIDENCIAIS C/ HIDRO, TODAS AS SUÍTES COM TV, FRIGOBAR, TEL, VENTILADOR E AR CONDICIONADO. PISCINA COM BAR MOLHADO E CASCATA, SALÃO DE CONVENÇÕES, RESTAURANTE, DUAS LANCHONETES, SALÃO DE FESTAS, SALÃO DE JOGOS, GARAGEM E SAUNA.

ACEITO PARTE DO VALOR EM IMÓVEIS. 
Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
Interfone
Lazer
Piscina
Sauna

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Theo Vidal

Rua Frutuoso de Oliveira, 36B
Centro - Saquarema
(22) 99901-8050
[email protected]

Mais Informações

  • Olá, seja bem-vindo!

    02:54

  • Gostaria de saber mais informações deste imóvel?

    02:54

  • Entre em contato via whatsapp

    02:54

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.imobiliariasaquarema.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.