IMOBILIÁRIA SAQUAREMA - IMÓVEIS A VENDA - CASAS - TERRENOS - APARTAMENTOS - SAQUAREMA - RIO DE JANEIRO
(22) 99901-8050
[email protected]

Notícias

Exija o CRECI

20/06/2022 - Exercício Ilegal da Profissão

noticias

O Creci-RJ foi destaque na primeira edição do RJTV do dia 01/06 com dicas essenciais para a população se prevenir contra golpes no mercado imobiliário. Continuamos enfatizando a importância de só negociar com corretores de imóveis, exigir o Creci e recusar a negociação com os contraventores, que devem ser imediatamente denunciados ao Conselho.
✅ Estamos completamente comprometidos em coibir os falsos corretores, valorizar a profissão e ecoar a importância da nossa classe à sociedade. Isso traz mais segurança para os negócios e proteção da população nas transações de imóveis.
“Quando o golpe é muito grande, isso destrói até famílias. Não tem imóvel fácil. Todos os dias, recebemos denúncias de pessoas que receberam golpes imobiliários. E quando a gente passa para verificar, mais de 90% dessas denúncias que chegam aqui são todas de contraventores, e não de corretores de imóveis”, destaca o presidente do Conselho, Marcelo Moura.
#CreciRJ #RJTV #TVGlobo #CorretorDeImóveis #CombateAoIlegal #ExijaOCreci #MercadoImobiliário

https://www.facebook.com/creci1regiao/videos/576398414037083

 




Fonte: CRECI/RJ

  • Olá, Tudo bem?

    16:22

  • Tem alguma dúvida, gostaria de mais informações?

    16:22

  • Entre em contato via whatsapp

    16:22

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.imobiliariasaquarema.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.